BLOG

LEMBRA DO HIT I'M TOO SEXY!?

Publicado em: 19 de Julho de 2018, Darlene Silveira

O trio inglês Right Said Fred se tornou uma febre em quase todo o mundo em julho de 1991 com o lançamento da música e do vídeo de "I'm too sexy". Junto ao seu irmão Fred no baixo e o guitarrista Rob Manzoli, Richard Fairbrass conseguiu notoriedade com o visual sexualmente ambíguo e a letra que brincava com autoconfiança e sensualidade. Outro sucesso do trio foi "Don't talk, just kiss".

Foi um enorme sucesso no Reino Unido, passando seis semanas em segundo lugar nas paradas e três meses no Top 10. A música também foi lançada em 32 países, incluindo os Estados Unidos, onde liderou a parada da Billboard Hot 100. A música rendeu à banda seu primeiro prêmio Ivor Novello. O single também foi para o número quatro na tabela Billboard Hot Dance Club Play. "I'm Too Sexy" tem sido usado em mais de 40 programas de televisão e filmes, incluindo My Wife and KidsOs SimpsonsThe West Wing e EastEnders

Outros sucessos surgiram como "Don't talk, just kiss", " Deeply Dippy ", " Stick It Out ". O grupo prossegue até hoje - sem o guitarrista Manzoli mas os irmãos Fairbrass ainda continuam firme e fortes excursionando pelo mundo com seus hits dançantes!  

Cadastre-se em nossa newsletter e concorra a ingressos e outros prêmios!

Campos marcados com * são obrigatórios