BLOG

QUEM É VOCÊ NA FILA DO KARAOKÊ?

Publicado em: 18 de Dezembro de 2018, Darlene Silveira

Nós traçamos 8 perfis, vai que você e os seus amigos se identificam com algum:

1- Don’t Stop Me Now

Você é o amigo mais animado, o último a ir embora do karaokê, e também o primeiro a ficar sem voz no dia seguinte. Você espera a semana inteira por aquele momento e não querer perder nada. Faz amizade com quem está cantando pra poder subir no palco mais vezes, anima geral, e com certeza não passa despercebido! “Esta noite eu vou me divertir de verdade/ Eu me sinto vivo/ E o mundo está virando do avesso/ E flutuando por aí em êxtase/ Então não me pare agora/ Não me pare”: esse trecho de Don’t Stop Me Now, do Queen, te define bem.

2. I Love Rock’n’Roll

Você é aquele amigo que se diz eclético, mas quando toca sertanejo, fica brabo. Chitãozinho e Xororó, Maiara e Maraisa e Naiara Azevedo não são pra você. O que você curte mesmo é um rock pesado: de Bon Jovi à Raimundos.

3. “Não porque nem sempre”

Assim como o Rodrigo Amarante naquela CLÁSSICA entrevista, você também acha que nem sempre canta as mesmas músicas, mas na hora do karaokê, não decepciona: tenta variar nas primeiras, mas acaba escolhendo as queridinhas logo em seguida.

4. Heroes

Você é o amigo de humanas, o idealista. Se é pra sair de casa e não cantar músicas com letras políticas, que levem a reflexão, você nem perde tempo se arrumando pro rolê. Heroes, Como Nossos Pais e Metamorfose Ambulante não saem do seu setlist por nada.

5. O diferentão

Você ficou preso no retorno do indie rock no começo dos anos 2000. Ama muito o que foi criado naquela época. The Strokes, Franz Ferdinand e The Black Keys são essenciais pra animar sua noite.

6. Eduardo e Mônica

Você é o amigo resistente e competitivo. Vai no karaokê pra provar pra galera que sabe as letras de cor, por mais longas e rápidas que elas sejam. Legião Urbana e Racionais MC’s estão na ponta da sua língua

7. Total Eclipse Of The Heart

Você é o amigo sensível. Não é que você seja deprê, na verdade, você só curte cantar músicas que toquem o coração, se for de coração partido, melhor ainda. “Creep”, “Total Eclipse Of The Heart”, “Don’t Speak” e “My Heart Will Go On” são as suas preferidas.

8. Menina Veneno

Você não veio à Terra pra passar despercebido, você curte mesmo é causar. Escolher as músicas mais bregas e engraçadas é o seu ponto forte. “Menina Veneno” e “Conga, Conga, Conga” são a sua cara.

E aí, qual desses é você karaokê? Aproveita pra treinar e chamar a turma que dia 19/12 tem o Balonê OKÊ!

 

Cadastre-se em nossa newsletter e concorra a ingressos e outros prêmios!

Campos marcados com * são obrigatórios