BLOG

Bohemian Rhapsody

Publicado em: 02 de Novembro de 2018, Darlene Silveira

Já está nas telonas do brasil o filme protagonizado por Rami Malek conta a história de glória de Farrokh Bulsara, que o mundo conheceu e amou como Freddie Mercury Bohemian Rhapsody recorda as impressionantes proezas da banda britânica nas tabelas de vendas.

No filme vamos conferir a atuação dos Queen no Live Aid.  A atenção concentra-se também geralmente no nascimento de canções: 'We Will Rock You’ a balada 'Love of My Life', que Freddie Mercury dedicou a Mary Austin, ou 'Another One Bites the Dust', da autoria do baixista John Deacon e a resposta dos Queen à tendência do disco sound. Também o vídeo de 'I Want To Break Free', no qual Mercury, May, Deacon e Roger Taylor surgem vestidos de mulher, é abordado no filme, por ter gerado reações de hostilidade nos Estados Unidos. “É a América - são puritanos em público e tarados em privado”, desvaloriza no filme a personagem de Brian May.

Com um filme tão esperado assim, a Balonê preparou uma festa! dia 03/11 tem a festa Bohemian Rhapsody! Garanta já seu ingresso!

 

Cadastre-se em nossa newsletter e concorra a ingressos e outros prêmios!

Campos marcados com * são obrigatórios